quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ATENÇÃO !

Informamos que nos dias 24 e 25 de novembro, das 9h às 13h, no Auditório do CEDUP, será realizada uma webconferência com o objetivo de apresentar as orientações técnico-administrativas para o final do ano letivo de 2009 e início de 2010. Portanto, estão convocados os Diretores de Escola, Assessor de Direção e os Assistentes de Educação.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COMUNICADO 02 - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO

A ACAFE comunica que, de acordo com o Edital do Processo Seletivo, é necessário enviar ou entregar na ACAFE, documentos, à saber:

1. PARA HABILITAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE ACTs (ITEM 10.2 DO EDITAL)
1.1. Cópia do diploma/certificado de curso, autenticado ou certidão de frequência original;
1.2. Cópia de histórico escolar, não precisa de autenticação;
1.3. Cópia de requerimento de inscrição, não precisa de autenticação;

2. PARA COMPROVAÇÃO DE ESCOLARIDADE: (SOMENTE O CURSO E MAIOR GRAU/NÍVEL: EX: DOUTORADO, MESTRADO, ESPECIALIZAÇÃO, GRADUAÇÃO, CONFORME TABELA DO EDITAL (ITEM 21.2.2 DO EDITAL)
2.1. Cópia do diploma/certificado de curso, autenticado; e
2.2. Cópia de histórico escolar, não precisa autenticação.

3. PARA COMPROVAÇÃO DE CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO: (ITEM 21.3.3 DO EDITAL)
3.1. Cópia do(s) certificado(s) de curso(s) de aperfeiçoamento e atualização, autenticado(s).
OBSERVAÇÃO: Somente são aceitos cursos na área da educação/ensino com carga horária com 10 ou mais horas.

4. PARA COMPROVAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO: (ITEM 21.4.3 DO EDITAL)
4.1. Particular: cópia da carteira de trabalho autenticada;
4.2. Público: original da declaração conforme modelo Anexo I do Edital.

OBSERVAÇÃO:

1. Os documentos enviados (escolaridade, cursos de aperfeiçoamento/atualização e tempo de serviço) devem corresponder às informações prestadas no preenchimento do Requerimento de Inscrição.

2. Enviar ou entregar na ACAFE envelope fechado. Dê preferência a envelope de papel, inclusive para mandar por Sedex.

3. Não colocar no envelope cópia de documentos pessoais (identidade, título de eleitor, certidão de nascimento de filhos) ou comprovantes de residência, de pagamentos, dentre outros. o Edital não exige estes documentos.

4. Para realizar a prova, no dia 13/12/09, obrigatoriamente deverá ser apresentada a IDENTIDADE.

DÚVIDAS: Cental de Atentimento ACAFE - (48) 3224-8860A Comissão

terça-feira, 10 de novembro de 2009

COMUNICADO: MUDANÇAS NO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO

TECNOLOGIA EDUCACIONAL E INFORMÁTICA - ENSINO FUNDAMENTAL

HABILITADO: Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso superior de Licenciatura Plena em Informática, Ciência da Computação, Sistemas de informação, Redes de Computadores, Manutenção de Computadores ou Tecnólogo em Informática.

NÃO HABILITADO: Diplona e Histórico Escolar de conclusão de Curso Superior em Informática,Ciência da Computação, Sistemas de informação, Redes de Computadores,Manutenção de Computadores,Engenharia de Computação ou Tecnólogo em Informática.

NÃO HABILITADO: Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso de Ensino Médio na área de Informática.

NÃO HABILITADO: Certidão de frequência, a partir da 5ª fase, em Curso de Graduação em Informática, Ciência da Computação,Sistemas de Informação,Redes de computadores,Manutenção de Computadores,Engenharia de Computação ou Tecnólogo em Informática.

NÃO HABILITADO: Diploma e Histórico Escolar de Curso Superior e comprovante de curso na área de Informática com no mínimo 60 (sessenta) horas.

NÃO HABILITADO: Diploma ou Certificado de Ensino Médio e Comprovante de Curso na área de Informática com no mínimo 60 (sessenta) horas.